terça-feira, 30 de abril de 2019

TAILÂNDIA: "AMIZADE DURADOURA - DE FRANCISCO VAZ PATTO"

Como vai sendo tradição os embaixadores acreditados no Reino do Sião, durante a sua comissão na Tailândia, proferem uma conferência na Siam Society, na capital tailandesa. 
 .
A seguir a proferida pelo embaixador Francisco Vaz Patto. Temos muito prazer em inserir, tal qual, no blog LUSOSUCESSOS cujo este foi encomendado, em 2014, pelo embaixador Luis Barreira de Sousa, mas por falta de cumprimento e atraso (4 meses) da tenção mensal, acordada por palavras com o referido acima diplomata, acabei por desistir pela falta da palavra de honra e continuar, em frente, em nome de Portugal o LUSOSUCESSOS. 
 .
Ainda tentei, dar vida, por duas vezes, à tenção com o embaixador Francisco Vaz Patto, mas redondamente foi-me negada a pretensão. 
 .
Porém e para que se saiba o manter vivo o blog LUSOSUCESSOS, não traria qualquer encargo para o contribuinte português, a Embaixada de Portugal em Banguecoque, possui um terreno arrendado a um hotel de 5 estrelas cujo rendimento no ano corrente é de 23.500.636.82 milhões de bates (tailandeses), cujos pagamentos pelo hotel serão efectuados em Junho e Dezembro. 
.
Ao câmbio actual cerca de 652.778.00 Euros. O arrendamento, desta parcela vem dos anos 1981/1982. O contrato termina este ano e será renovado para os habituais 10 anos.