segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

TAILÂNDIA: "8th CELEBRAÇÃO DE THAI SILK ROAD - PORTUGAL PARTICIPA" (2º DIA)

Lusosucessos esteve ontem, por obrigação e porque ali estava Portugal, no certame, da moda, que de momento a decorrer na capital tailandesa e reportá-lo. Durante o evento, na passarela, estão agendados 24 países. Sem podermos estar presentes a todas as passagens, fazemos o nosso dever de registrar Portugal, como o nosso país e a Tailândia, a segunda Pátria onde já residimos na paz do Lorde Buda há 41 anos. Entretanto, depois da passagem de modelos de Portugal, assistimos, em seguida, à apresentação dos modelos do México que viria a ter muitos aplausos do público presente.
Comissão Organizadora

O Estilista Português Ricardo Andrez
~
Representante de Portugal Francisco Vaz Patto (lado direito visto de frente) e Dr. Kevin Colleary (visto de frente lado esquerdo), Director da Comissão Organizadora e parceiro de vida, comum, de Francisco Vaz Patto.
O primeiro modelo. Seguem-se outros. Deixo os comentários para os leitores.
Os demorados aplausos  ao estilista português...
Flores e os aplausos da plateia continuam...
 O selfie da praxe...
Fotografia de família dos modelos...
Imagem para memória futura com o estilista, o representante de Portugal Francisco Vaz Patto e um dos directores, do certame,  Dr. Kevin Colleary, companheiro de vida de Francisco Vaz Patto, Chefe de Missão Diplomática de Portugal no Reino da Tailândia.
México, antes dos modelos entrarem na passarela, apresentando a magnífica colecção das estilistas  Pauline e Malinali, serviram petiscos, bebidas e tequilla mexicanos. Portugal, numa altura em que promove a comida e o pastel de nata portugueses, na Tailândia, nada ofereceu aos convidados.Não seria por além um gasto exorbitante que a Embaixada não podesse suportar.
Senhoras servem petiscos mexicanos....Uma delícia que saboreamos....
.
 Ladies e gentlemens a passagem de modelos mexicana vai iniciar-se!
Não resistimos em lhe dizer a alto e a bom som: Vós as duas são Deusas da Moda Mundial!!! Humildemente me responderam: Crácias!
Pauline e Malinali (minhas heroínas da moda), junto a seus modelos.
Fotos e textos de José Martins