Está confirmado que o futuro de Bruno Moreira passa pelo futebol asiático. Em final de contrato com o Paços de Ferreira, o ponta de lança comprometeu-se com o Buriram United, tricampeão tailandês, por dois anos e meio.
.
O Maisfutebol já tinha dado conta que o jogador estava tentado a aceitar esta proposta, e o acordo foi fechado nas últimas horas, em Madrid, para onde o jogador viajou no sábado, depois de ter ajudado o Paços de Ferreira a vencer o Belenenses, no Restelo, e a colocar-se em posição europeia.
.
Aos 28 anos o avançado português encara a segunda experiência no estrangeiro, depois de ter passado pelo CSKA de Sófia em 2013/14.
.
Com duas épocas de grande nível em Paços de Ferreira (32 golos em 62 jogos até ao momento), Bruno Moreira voltou a despertar interesse no estrangeiro, e recebeu uma proposta do Buriram United que tornou-se irrecusável, dado o poder financeiro do clube, que ainda para mais oferece a possibilidade de jogar a Liga dos Campeões Asiáticos.
.
O próprio presidente do Buriram United já confirmou o acordo, pendente apenas dos exames médicos, a realizar no início de junho, após a conclusão da Liga.