segunda-feira, 25 de setembro de 2017

"A TRISTEZA DA NOSSA DIPLOMACIA COM GENTE DESTA!"

Embaixada de Portugal em Berlim, Alemanha
September 18 at 5:00pm · 
Apresentamos e desejamos as maiores felicidades ao novo Cônsul-Geral de Portugal em Hamburgo, Luís Filipe Baptista da Cunha.
Nascido a 5 de setembro de 1967. Licenciado em Relações Internacionais, pela Universidade Técnica de Lisboa, foi auditor do Curso de Defesa Nacional. Esteve colocado nas Embaixadas de Portugal em Berlim, Banguecoque e Díli e é Cônsul-Geral em Hamburgo desde 28 de agosto de 2017.
“Convosco levar a nau a bom porto”.
.
À MARGEM: Tenho imensa pena dos funcionários que vão servir este cavalheiro em Hamburgo.... Como pessoa foi a mais "rasca" que servi na Embaixada de Portugal em Banguecoque. 
.
Um incompetente que nem uma folha de papel A4 sabia dobrar para arquivar. Este senhor deveria ser analisado por um psiquiatra e ver se estaria apto para assumir o cargo de Cônsul-Geral. 

Mal-criado, estúpido, grosseiro  e impróprio para gerir um departamento do Estado Português no estrangeiro. Tem ataques de histerismo, entrava na chancelaria da embaixada em Banguecoque sem nunca ter a gentileza de dar os bons dias a quem quer que fosse! 
.
Como homem, como funcionário público não presta e não vale nada. Dentro de mim existe a mágua de não lhe ter dado dois estalos na cara a este animal, humano, de duas patas. 
.
Foi protegido pelo embaixador Faria e Maya que o deixou à rédea solta de provocar, constantemente, os humildes (onde me contava eu) funcionários da missão diplomatica de Portugal em Banguecoque.
Jose Martins