segunda-feira, 8 de maio de 2017

PORTUGAL NA TAILÂNDIA: “PROMOÇÃO DO PASTEL DE NATA E CAFÉ DELTA”


O espectacular "Shopping Center Siam Parangon onde próximo dia 12 de Maio será levado a cabo a promoção do Pastel de Nata português e Café Delta
.
O empresário Carlos Afonso Director Executivo da “Globo International Distribution Co.,Lda” e único português, até aos dias de hoje, que há cerca de 5 anos abriu uma empresa, unicamente distribuidora de produtos de alta qualidade portugueses onde, entre eles, se conta carnes, vinhos de mesa, brandies, aguardentes, jeropiga, moscatel e do Porto, queijos de várias regiões, cervejas industrial e caseira, azeite, azeitonas e molhos. 
Porém uma das grandes apostas de Carlos Afonso foi o fabrico, próprio, do delicioso pastel de nata de paladar, característico, luso, cujas vendas atingem, de momento, umas dezenas de milhares, mensalmente, com fornecimentos a hoteis de 5 estrelas da capital tailandesa. 
A empresa de Carlos Afonso acabou de ser nomeada representante dos cafés e máquinas Delta. Próximo dia 12 de Maio, Carlos Afonso e  sua equipa de trabalho estárá no famoso e luxuoso “shopping center” na baixa de Banguecoque a promover e oferecer o Pastel de Nata e o Café Delta. Durante um período de tempo será oferecido ao público, gratuitamente, café e pasteis de nata.
A inauguração do evento, Luso, agendado para quatro horas da tarde e presente o embaixador de Portugal, acreditado no Reino da Tailândia, Francisco Vaz Patto. Lusosucessos reportará o evento em imagens e texto.

José Martins