sexta-feira, 31 de março de 2017

"MARCO PAULO ACTUA, HOJE , EM BANGUECOE (TAILÂNDIA) "


Surpresamente, depois de retumbante sucesso em Macau, onde o famoso cantor e banda deu vários concertos dentro do contexto das celebração de 50 anos de carreira do  Frank Sinatra português. O cantor, luso, de sentimentos de alma e de coração português, dará hoje, com início às 18:30, ao ar livre, um único espectáculo no Jardim da Residência dos Embaixadores, na capital tailandesa, para a comunidade lusa, residente e ilustres convidados, locais, do Embaixador Francisco Vaz Patto e Dr. Kevin Colleary.  


Depois do concerto haverá um beberete oferecido, pelos anfitriões e servido pelo empresário Carlos Afonso, onde não faltarão os pasteis de nata, de sua fábrica de pastelaria, presunto, alentejano “pata preta”, regado com vinho ´carrascão´ de várias regiões, demarcadas, da Pátria Portuguesa e outras delícias lusas.
O vasto repertório de Marco Paulo estará à disposição de seus admiradores para atender pedidos de cantar canções e dúvidas, não haverão, que a canção mais solicitada será: “eu tenho dois amores.....”
.Marco Paulo, dia seguinte, seguirá, em helicóptero privado de oito lugares, cuja partida será do helioporto do complexo River City (a portas da embaixada) fretado, para a cidade nortenha Chiangmai acompanhado do Senhor Cônsul Honorário, daquele afamado burgo, nortenho, Dr. Nuno Caldeira da Silva. 
Marco Paulo, parte, próximo dia 3 da Tailândia para Portugal e para a continuação de sua preparação para visita do Papa Francisco a Fátima em 13 de Maio próximo. Onde, em privado, cantará para sua Santidade “Nossa Senhora Me Dê a Mão” 


As marcações estão entregues aos funcionários da Embaixada de Portugal a Marcos do Vale (clique para o Facebook https://www.facebook.com/marcos.vale   e Lanlalit Samanuhat (clique para o Facebook)   https://www.facebook.com/search/top/?q=lanlalit%20samanuhat