terça-feira, 14 de junho de 2016

TAILÂNDIA: PROMOÇÃO DA CERVEJA PORTUGUESA "SUPER BOCK"


Ontem, dia 14 de Junho e entre o jogo, Portugal e a Islândia, do Euro 2016, num espaço que vende cervejas estrangeiras foi realizada a promoção e prova da famosa, internacionalmente conhecida, cerveja portuguesa Super Bock. 
 .
Prova a segunda levada a efeito na cidade de Banguecoque pelo importador Carlos Afonso, director executivo da nóvel empresa " Globo International Distribution Co., Ltd" (AQUI ), e-mail:carlos@globo-international.com  que importa e distribui produtos de alta qualidade de Portugal. 
.
Carlos Afonso é daqueles portugueses que não esmorece na divulgação de Portugal na Tailândia. De realçar o apoio recebido pelo Embaixador de Portugal, Francisco Vaz Patto, representante de Portugal no Reino da Tailândia. Carlos Afonso revelou-nos que vem a caminho de Portugal um embarque de bacalhau e sardinhas. 
.
Outra novidade (por agora não revelamos), o lançamento no vasto e progressivo mercado tailandês, de um outro produto de grande popularidade no mundo lusófono. 
 .
De momento podem se adquiridos na empresa (por junto e a retalho) de Carlos Afonso, vinhos, cerveja Super Bock, carnes fumadas do Alentejo, azeite, azeitonas, tremoços, molhos e os famosos pasteis de nata, confeccionados pela mão do empresário português.
Carlos Afonso e a sua equipa pronta a promover a cerveja portuguesa.A seu lado esquerdo o filho Jordan Afonso

Jordan filho e Carlos Afonso pai na mesa onde vão preparar as tábuas de carnes, de porco, alentejanas para servidas com a famosa Super Bock.
Deliciosas.....
Saborosas....
O casamento perfeito de comer e gritar por mais!!!
Com ou sem espuma... venha lá um copo de Super Bock!
O menú da cervejaria WISBEER, com várias filiais espalhadas pela capital tailandesa, onde se acomodam mais de uma dúzia de milhões de almas!
Carlos Afonso de serviço e na preparação das tábuas com carnes fumadas....
Carlos Afonso junto a um casal (a senhora portuguesa) que bebiam cerveja Super Bock.
Imagem obtida pelas seis horas da tarde. Ainda há mesas e bancos vazios à espera de clientes que não tardarão a vir.
Olhamos para o espaço e mais nos parece um "barracão", porém o local é o ideal para beber cerveja, petiscar ou até jantar.... Os bebedores e apreciadores de cerveja, tanto se podem sentar em bancos de madeira vulgares a mesas rudimentares, como em confortáveis sofás. Ao lado direito, da imagem, se podem ver, expostas, cervejas estrangeiras, de todo o mundo.
Um dos pontos altos da prova de cerveja Super Bock é a projecção de um filme referente a Portugal.
Outra projecção a divulgar a Super Bock
Mais uma projecção a dar conta do prova na cervejaria WISHBEER
Os clientes, entre palavras e uns goles de cerveja Super Bock
Embaixador de Portugal Francisco Vaz Patto e Dr. Kevin Colleary acabam de chegar para se juntar aos apreciadores de cerveja estrangeira.
Foto de família: Carlos Afonso, Dr. Kevin Colleary e Embaixador Francisco Vaz Patto

Fotos e textos de José Martins