domingo, 18 de outubro de 2015

PORTUGAL NA TAILÂNDIA .- MANUEL CAJUDA

COMEÇOU,MAIS OU MENOS BEM....ACABOU POR SER DESPEDIDO DOIS MESES E MEIO DE TOMAR CONTA DA EQUIPA, PELOS FRACOS RESULTADOS OBTIDOS!
Manuel Cajuda o técnico orientador de atletas de futebol português, de momento (sem elogios de borla de nossa parte) é a revelação da Primeira Liga de Futebol na Tailândia. Manuel Cajuda tenta salvar, de descida de divisão, um clube de prestigio o Bec Tero Sasana, que semanas a fio não ganhava um jogo. Ontem, dia 18, quando se deparava com dificuldades perante o jogo difícil com o Ratchaburi F.C. (província a este de Banguecoque), cujo um empate, satisfazia, os atletas de Manuel Cajuda acabam por vencer com a retumbante vitória de  quatro bolas a uma.


Os 11 magníficos de Manuel Cajuda, na fotografia de família.
A forte equipa de futebol Ratchaburi F.C., que ocupava o terceiro lugar na tabela, classificativa. da Primeira Liga, foi derrotada pela os atletas de Manuel Cajuda por quatro bolas a uma.


Manuel Cajuda com seus dois assistentes no banco do sofrimento e da alegria...Minutos antes do início do jogo, conversei com Manuel Cajuda e noto-lhe calma impressionante, apertamos a mão, à boa maneira lusa e desejei-lhe a vitória perante a dificuldades que iriam ser deparadas.
Manuel Cajuda, apesar de saber que a vitória era dele, mostrava a calma, quase no final do jogo.





José Martins com fotos.